Ozzy Osbourne confirma fim definitivo do Black Sabbath


  Como já noticiamos por aqui, a banda britânica de heavy metal Black Sabbath anunciou no último mês sua turnê de despedida, a "The End Tour", que acontecerá ao longo de 2016. No entanto, mesmo com todos os indícios que a carreira do grupo chegará ao fim, ainda ronda entre os fãs a esperança de que a banda volte a se reunir futuramente.
  Em entrevista recente ao site NOLA.com, o vocalista Ozzy Osbourne falou sobre o assunto e foi categórico ao afirmar que esse realmente é o fim do Black Sabbath, e que a banda decidiu não gravar mais seu aguardado novo e último álbum, sucessor de "13", lançado em 2013.
É o fim do Black Sabbath, confie em mim. Em dezembro terei 68 anos e acho que é hora de encerrar. Não digo que nunca mais tocarei com Geezer [Butler, baixista] ou Tony [Iommi, guitarrista], ou qualquer um deles em algum momento, mas, oficialmente, chegaremos ao fim. Não quero tocar só para ganhar mais um saco de dinheiro. Então é a hora, aí eu vou voltar para meu lance."
  A última turnê do grupo se inicia no dia 20 de janeiro de 2016, na cidade de Omaha, em Nebraska, Estado Unidos, e já se estende até setembro. Ainda não se sabe quem ficará responsável pela baterista durante as apresentações, mas Bill Ward, baterista fundados do grupo, aparentemente estará de fora.



  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário