Parra divulga videoclipe inspirado na estética dos anos 90 para "Chegar Ao Fim"

Foto por Agência Ophelia
  Em agosto, o músico e produtor paulista Felipe Parra, ex-guitarrista, vocalista e principal compositor da banda paulista Homem Invísivel, lançou a música "Chegar Ao Fim", primeiro single de sua carreira solo, e agora divulgou um videoclipe para a música, inspirado na estética dos anos 90.
  O vídeo mostra uma sobreposição de colagens que misturam imagens de arquivo com capturas feitas pelo próprio artista, intercalando cenas genéricas com momentos marcantes de sua vida. Sobre o conceito da produção, Parra explica:
Eu levei o conceito de fazer tudo sozinho na música pro clipe. Apesar de não ser diretor ou editor, resolvi fazer eu mesmo. Não queria ficar enchendo o saco dos amigos pra fazer um clipe, nem que fosse algo que demorasse muito pra sair. Por conta disso e também por uma escolha de linguagem, resolvi usar essa referência de colagem de imagens, meio anos 90. [...] Como a música fala sobre o caminhar da vida, busquei cenas que fizessem ou fizeram sentido pra mim, em momentos diferentes que vivi. Montei isso de um jeito que ficasse com uma certa harmonia, mas muita gente pode achar que é apenas uma viagem. Não tem problema nisso, acho que também é uma forma de ver o clipe. Pra mim funcionou legal com a música, como se fosse um livro de memórias meio aleatórias, que vem na nossa cabeça um pouco antes de pegarmos no sono."
  Parra afirmar ter ficado bastante contente com a repercussão da faixa, e já está preparando um segundo single, que deve ser lançado já em novembro. O músico pretende dar continuidade a uma série de singles, e futuramente apresentar seu repertório ao vivo.
  Assista abaixo o clipe de "Chegar Ao Fim".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário