Ouça "Mapeia", EP de estreia de Paula Cavalciuk

Foto por Camila Fontenele
  A cantora e compositora paulista Paula Cavalciuk lançou nesta quarta-feira, 14 de outubro, seu EP de estreia, intitulado "Mapeia", e disponibilizou o registro completo para audição e download gratuito.
  Com 4 faixas em sua tracklist, incluindo o single "Maria Invisível", o trabalho contou com produção de Ítalo Ribeiro e co-produzição de Gustavo Ruiz e Bruno Buarque, e traz participação de João Leopoldo (piano), Gustavo Ruiz (baixo), Barba Marques (percussão), Diego Garbin (trompete) e Sergio Miguel (acordeom). O disco se encontra disponível para audição na conta da cantora no SoundCloud, e pode ser baixado gratuitamente através do site paulacavalciuk.com.br.
  Além de Paula Cavalciuk, no vocal, gaita, violão, percussão e kazoo; a banda conta também com Vinícius Lima, no violão; Fabrício Masutti, no baixo; e Ítalo Ribeiro, na bateria. Com influências que vão do pop rock ao sertanejo raiz, passando pelo MPB, blues, jazz e country, a artista desponta com personalidade e promete se tornar um dos grandes nomes do cenário alternativo nacional. Em seus shows, Cavalciuk também distribui fanzines feitos manualmente no esquema "pague quanto puder". O formato resulta em interessantes sonoridades que dialogam com a mensagem da cantora, que usa a música para comunicar o que ela define como "realidade individualmente coletiva".
  Ouça abaixo "Mapeia" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário