Pública lança novo single; ouça "Por Quê É Tão Difícil Esquecer?"


  Em março de 2013, a banda independente gaucha Pública anunciou o início das gravações para seu novo álbum, intitulado "Despedida", e desapareceu por longos dois anos. Nesta sexta-feira, sem aviso prévio, o silencio foi quebrado com o lançamento do primeiro singles do trabalho.
  Intitulada "Por Quê É Tão Difícil Esquecer?", a música foi gravada com Pedro Metz, no vocal; Guilherme Almeida, no baixo e guitarra; e Alexandre Loureiro, na bateria. O guitarrista Guri, que segue divulgando sua carreira solo, não participou da faixa, e ainda não se sabe se ele seguira com o grupo, já que nenhum anuncio oficial foi feito, até o momento.
  A canção ainda contou com a participação do ex-integrante da Pública João Amaro (rhodes), além de Luciano Leães (piano), Gilberto Ribeiro Jr (mellotron), Andréa Cavalheiro (backing vocal) e Nani Medeiros (backing vocal). A capa traz uma pintura em óleo sobre tela e lettering de Luísa Zimmer Ritter, com design de Leo Lage.
  Sucessor de "Canções de Guerra", lançado em agosto de 2011, esse será o quarto registro de estúdio do grupo. O álbum contará com cerca de 9 faixas em sua tracklist, e será lançado nos próximos dias, segundo o vocalista Pedro Metz, que ainda afirmou que o single "resume a sonoridade do disco".
  Ouça abaixo a inédita "Por Quê É Tão Difícil Esquecer?".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Rodrigo Augusto Lopes
Administrador
13/10/2015 23:02 ×

Como é bom saber que vem material novo deles. Amo muito essa banda! <3

Responder
avatar
Bruce Silva
Administrador
14/10/2015 08:54 ×

Estou com o mesmo sentimento, Rodrigo! Anos esperando com medo de que não lançassem mais nada, publiquei essa noticia com um baita sorriso no rosto. E que venha mais novidades! :|v

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário