Ouça "Withering Haste", inédita da Taunting Glaciers

Foto por Roberto de Lucena
  A banda catarinense Taunting Glaciers anunciou na última semana o início da pré-venda de seu álbum de estreia, intitulado "Threshold", e aproveitou a ocasião para liberar a audição da inédita "Withering Haste".
  Com 10 faixas em sua tracklist, o trabalho contou com produção do vocalista Roberto de Lucena, que também foi o responsável pela gravação de todos os instrumentos presentes ao longo do registro. Segundo o músico, a ansiedade para o lançamento é enorme, e ele o define como "a conclusão de um trabalho de anos e o primeiro passo do resto das nossas vidas".
  O baixista Antônio Augusto foi o responsável pela capa do disco. Sobre o conceito, o artista comenta:
A arte de 'Threshold' retrata um ambiente mágico, um mundo sem limites entre sonhos e realidade, um retrato de que qualquer mudança só depende nós para que ela aconteça."
  O álbum sairá pelo selo independente paulista Hearts Bleed Blue, com lançamento oficial agendado para o dia 20 de novembro, e pode ser garantido em pré-venda através da web store da gravadora. Junto com o lançamento, a Taunting Glaciers também se prepara para uma série de shows ao lado da banda americana La Dispute, que se apresenta no Brasil entre os dias 19 e 25 de novembro. Roberto conta que as canções do novo disco terão lugar especial no repertório do grupo:
Fizemos alguns shows já com o setlist novo e tocaremos o álbum na íntegra durante a tour. Como ainda estamos começando, podemos dizer que vai ser a tour mais intensa da banda até agora, e fazer isso ao lado de uma banda que todos nós conhecemos as músicas e temos os discos em casa, como o La Dispute, vai deixar tudo ainda mais especial."
  Ouça a inédita "Withering Haste" clicando aqui, e confira abaixo a tracklist e capa de "Threshold".

01- Threshold
02- Withering Haste
03- In Love Of Fate
04- Shifiting Daylight
05- Gatekeeper
06- Of Shattering
07- Sailing Lights
08- Farewells In Arrivals
09- Unhanded
10- On Discussing Wolves

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário