Teco Martins comenta sobre possibilidade de retorno do Rancore


  A banda paulista Rancore já está há mais de um ano em hiato, e na noite desta terça-feira, 27 de outubro, o vocalista Teco Martins (Sala Espacial), usou a conta do grupo no Facebook para falar sobre a saudade e seu desejo de retomar as atividades do quarteto.
[...] Refletindo esses dias sobre a vida pensei: dediquei 13 anos da minha vida a essa banda Rancore, todos os dias, todas as noites, todos os segundos buscando aprimorar esse sonho, e conseguimos muitas coisas bonitas juntos, inesquecíveis… Mesmo a banda estando parada – não sei se algum dia volta, se você quer saber se eu quero? Muito! Mas sinceramente acho difícil, não existem planos nem para um futuro distante… Mas de qualquer forma a partir de hoje vou manter aqui, nem que seja uma pequena chama acesa, e voltarei a postar no Facebook da banda…. Com todo meu amor, carinho e devoção!!!"
  Junto com a mensagem, Teco deixou um link para uma recém-lançada versão baby da música "Bem Aqui", originalmente lançada no álbum "Liberta", de 2008. Em atividades desde 2001, o grupo chegou a lançar três álbuns de estúdio. "Yoga, Stress e Cafeína", de 2006; e "Seiva", de 2011; completam a discografia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário