The Darkness pensa em mudar o nome da banda com ajuda de fãs


  A banda britânica de hard rock/glam The Darkness já soma 15 anos desde seu nascimento na pequena cidade de Lowestoft, em Suffolk, na Inglaterra, e conta com 4 álbuns de estúdio lançados. No entanto, mesmo com uma carreira consolidada mundialmente, o grupo planeja uma manobra arriscada.
  Em uma entrevista recente a um podcast, o vocalista Justin Hawkins afirmou que o grupo vem "brincando" com a possibilidade de alteração seu nome.
Seria uma manobra um pouco controversa a essa altura, mas talvez tenhamos de fazer uma competição no Facebook para mudar o nome. Claro que seria um suicídio de carreira jogar tudo fora, tudo o que construímos ao longo dos anos, mas não há motivo para acreditar que não conseguiríamos reconstruir."
  Segundo o músico, "The Darkness" nunca soou correto para o quarteto e a mudança daria um papel de destaque aos fãs com a possibilidade de escolha do novo nome:
Você precisa corresponder ao desejo dos fãs, porque eles são tudo o que você tem no final das contas… Queremos que nossos fãs tenham uma sensação de propriedade sobre o que estamos fazendo e se eles nomearem a banda, isso fica ainda melhor, não? É como quando você adota um cãozinho sem lar, a primeira coisa que você faz é dar um nome a ele. Então somos como o equivalente musical de um cãozinho sem lar."
  A banda é formada atualmente por Justin Hawkins, no vocal, guitarra e teclado; Dan Hawkins,  na guitarra e backing vocal; Frankie Poullain, no baixo e backing vocal; e Rufus Tiger Taylor, na bateria. Seu mais recente álbum é "Last of Our Kind", lançado em junho deste ano.


Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário