TucA libera novo álbum para audição; ouça "Sem Coração" na íntegra


  O artista multimídia paraibano TucA, pseudônimo de Dellani Lima, lançou recentemente seu novo álbum, intitulado "Sem Coração", uma mescla de ritmos, referências poéticas e o retrato dos novos tempos que ancoram transições. Se há uma pedra no caminho, no meio de tudo havia esse disco.
  Com 13 faixas em sua tracklist,o trabalho apresenta imagens de um coração em construção, que vagueia por um mundo em constante mudança e dá pulsão aos seus sonhos, aos descaminhos e à realidade de um indivíduo amador, tentando encontrar sua própria trajetória.
  Como marca de sua produção musical, vozes plurais se fundem por entre as letras, mesclam estilos e marcam o encontro do artista com diversas convidadas de trajetórias profissionais bem diferentes. Dentre elas estão as cantoras Luiza Brina (Graveola e o Lixo Polifônico/O Liquidificador), Sara Não Tem Nome, Kícila Sá (Ü/Kiatu/Far Side), Ana Mo (Madame Rrose Sélavy), Nathalia Duarte e Brisa Marques. Além dos músicos Daniel Nunes (Lise/Constantina), Fabiano Fonseca e Henrique Roscoe (VJ Impar) em algumas composições.
  O título do registro é inspirado no filme pernambucano "Sem Coração", de Tião e Nara Normande, que dialoga com a crítica às relações sociais e afetivas na contemporaneidade presente no álbum. No centro da narrativa, TucA ancora seu navio pirata, abre seu peito, suas veias e suas crises e frui sua própria existência artística, como um grito de liberdade. 
  Sucessor de "Psiconauta", lançado em julho de 2014, esse é o terceiro registro de estúdio do músico. O trabalho se encontra disponível para audição gratuita no SoundCloud e BandCamp, e baixado gratuitamente clicando aqui. A arte da capa é assinada por Bruno Dellani.
  Ouça abaixo "Sem Coração" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário