Ouça "Xadrez", álbum de estreia de Uirá França


  O músico e compositor brasiliense de folk rock Uirá França lançou nesta sexta-feira, 02 de outubro, seu álbum de estreia, intitulado "Xadrez", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita.
  Com 12 faixas em sua tracklist, incluindo o single "Metade de um Caminho Sem Fim", o registro traz participação especial de Larissa Baq, e Daniel Verano e Douglas Antunes, integrantes da big band paulistana Bixiga 70, e apresenta um misto de momentos serenos e inquietos, de letras doces e ásperas, de baladas folk e boas doses de rock’n’roll.
  Ao longo do disco, o artista faz alusões a uma partida de xadrez na qual as canções travam uma espécie de "duelo musical". As letras têm temática bem pessoal, o que confere ao ouvinte uma sensação de cumplicidade com Uirá: "É sobretudo um disco de músicas sinceras, guiadas pela melodia e com refrões para serem cantados", afirma o músico. No álbum, é possível notar alguma herança do rock de Brasília e um leve flerte com a música dos mineiros do Clube da Esquina.
  O trabalho tem produção do próprio artista em parceria com Fábio Pinczowski, também responsável pela gravação, no Estúdio Doze Dólares, em São Paulo. A mixagem é de Tomás Magno, no Estúdio Praia Bonita; a masterização ficou por conta de Levi Seitz, no Black Belt Mastering, em Seatle, EUA. Gui Amaral (bateria) e Raphael Cauchioli (contrabaixo), integrantes do Uirá França Trio, tocaram em todas as faixas.
  Ouça baixo "Xadrez" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário