Valciãn Calixto lança novo single; ouça "Teoria do Abacaxi"


  O músico afropunk piauiense Valciãn Calixto está gravando seu álbum solo de estreia, e divulgou na última sexta-feira, 02 de outubro, o single "Teoria do Abacaxi", uma pequena amostra do que está vindo por ai.
  A faixa escolhida para dar início às apresentações do trabalho inicia com guitarras perturbadas, e se encerra com um longo vocal melancólico. A voz do artista expressa a apreensão de quem hoje sabe que nada, além da música, dura para sempre. Sobre a canção, ele comenta:
'Teoria do Abacaxi' fala um pouco da dificuldade que é criar laços afetivos, de amizade e o principal, mantê-los por uma vida inteira numa época onde tudo acontece e se dissolve sem que nossos olhos acompanhem, sem que nossa percepção perceba mudanças de comportamento no outro, no próximo, quando estamos o tempo todo focados em nós mesmos, em nosso egoismo."
  O disco trará 10 faixas em sua tracklist, e contará com participações de integrantes do Geração TrisTherezina, coletivo do qual Valciãn participa no Piauí. Com exceção da bateria, gravada por Marciano Calixto, todos os instrumentos harmônicos estão sendo colocados pelo próprio músico no Estúdio ATM, sob direção de Arthur Raulino.
  Ouça abaixo a inédita "Teoria do Abacaxi".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário