Assista "Minha Vez, Minha Quebrada", primeiro videoclipe de Vinição

Foto por Pablo Bernardo
  O MC mineiro Vinição divulgou recentemente o primeiro videoclipe de sua carreira, e a música escolhida para o marco foi "Minha Vez, Minha Quebrada", que integrará seu novo EP, intitulado "Essa Fita Memo".
  Com direção de Pablo Bernardo, o vídeo tem como cenário o Aglomerado Morro das Pedras, em Belo Horizonte, quebrada onde o rapper nasceu e se criou, e apresenta o seu olhar sobre a comunidade.
  Na música de estreia do seu EP solo, Vinição chega muito bem acompanhado e conta com a produção musical do beatmaker Coyote Beatz, beatmaker belo-horizontino que já trabalhou com Emicida, Rashid, Kamau e outros artistas do rap brasileiro.
  Formado nas batalhas de versos livres, o artista despontou como improvisador no palco do Duelo de MCs, com apenas 16 anos de idade, ainda em 2007, e soma importantes conquistas no campo das disputas improvisadas, estando entre os maiores colecionadores de vitórias do encontro que ocupa periodicamente o centro de BH há oito anos. Hoje, aos 23 anos, o mestre de cerimonia prepara seu álbum de estreia, e lançará o EP "Essa Fita Memo" no final de 2015.
  Assista abaixo o clipe de "Minha Vez, Minha Quebrada".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Bruno Jimenez Postali
Administrador
13/10/2015 00:53 ×

Vinição, maximo respeito!

Bruno Jimenez Postali
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário