Zá lança videoclipe sobre o empoderamento da mulher; assista "Toda Boa"

Foto por Alexia Santi
  No final de 2014, a cantora paulista Zá deu início a uma série de músicas e clipes lançados mensalmente, e na última semana foi a vez de "Toda Boa", que já chegou acompanhada de uma bela produção audiovisual.
  Com batidas eletrônicas e influências do hip hop, a canção, composta por Zá e produzida por Felipe Parra, levanta a bandeira do empoderamento feminino, questiona algumas atitudes cotidianas dos homens e reivindica um basta ao machismo. O vídeo, dirigido por Alexia Santi e filmado por Melissa Sirks, reforça a mensagem com imagens de 15 diferentes mulheres que enfrentam os mesmos problemas diariamente.
  Sobre o que a motivou a abordar o tema em seu projeto, a artista comenta:
O tema me toca e machuca pessoalmente [...] Sempre escrevi sobre o que acontece comigo e não poderia nunca deixar de falar sobre o machismo que se mostra pra mim e pra tantas outras meninas e mulheres em mil e uma situações que muita gente não é capaz de imaginar. 'Toda Boa' foi um jeito de expôr meus sentimentos mais raivosos e doídos, e ao mesmo tempo mostrar imagens de mulheres fortes, lindas nas suas diferenças e com poder suficiente pra mostrar que nosso corpo é nosso lugar e não foi feito pra ser invadido."
  Assista abaixo o clipe de "Toda Boa".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário