Selvagens à Procura de Lei lança novo single; ouça "Tarde Livre"

Foto por Dário Matos
  A banda cearense Selvagens à Procura de Lei está preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado "Praieiro", e divulgou nesta sábado, 07 de novembro, a inédita "Tarde Livre", primeiro single do trabalho.
  Como a maior parte do novo disco, a canção foi escrita enquanto o grupo passava pela mudança de residência, de Fortaleza para São Paulo, e apresenta uma imersão na tranquilidade de um cenário litorâneo. Sobre a faixa, o vocalista e guitarrista Gabriel Aragão comentou à Rolling Stone:
'Tarde Livre' fala sobre [ter] confiança na caminhada e seguir em frente no que você acredita. Apesar de pouco tempo de banda, já passamos por muitas coisas e são nesses momentos de reflexão que conseguimos botar para fora tudo que está guardado."
  O também vocalista e guitarrista Rafael Martins completa:
É uma música ao mesmo tempo suave e explosiva. [...] 'Tarde Livre' é sobre se entregar sem medo."
  Com produção de David Corcos, o novo trabalho do quarteto contará com aproximadamente 11 faixas, gravadas no Red Bull Studio, em São Paulo. Para o seu lançamento, a Selvagens contou com uma campanha bem-sucedida no Catarse, onde arrecadou R$ 39.350 com 400 apoiadores.
  Sucessor do homônimo "Selvagens à Procura de Lei", lançado em junho de 2013, esse será o terceiro registro do grupo e tem seu lançamento aguardado para o primeiro trimestre de 2016.
  Ouça abaixo o single "Tarde Livre".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário