Stone Temple Pilots confirma saída do vocalista Chester Bennington


  Recentemente, Scott Weiland, ex-vocalista da banda norte-americana de rock alternativo Stone Temple Pilots, havia afirmado que o seu substituto, Chester Bennington (Linkin Park), não está mais no grupo. No entanto, até o momento, nenhum confirmação oficial a respeito da informação havia sido jeita.
  O fato mudou na madrugada desta segunda-feira, 09 de novembro, quando a banda publicou um comunicado em seu site oficial trazendo duas mensagens, uma assinada por Chester, e outra pelos demais integrantes, Dean DeLeo, Robert DeLeo e Eric Kretz, cada uma explicando seu lado da história.
  A primeira declaração é do vocalista:
Os últimos anos foram uma experiência maravilhosa. Eu tive a oportunidade de criar e tocar com uma das maiores bandas de rock da nossa geração, que teve muita influência enquanto eu cresci. Com a quantidade de tempo que o STP merece, somado ao fato de que eu estou no Linkin Park, e com as necessidades da minha família, uma das coisas sempre acaba ficando pra trás. Fazer isso, nós quatro… Robert, Eric, Dean e eu sabíamos o que enfrentaríamos. Decidimos por justiça aos amigos, fãs e o legado do STP que a banda precisa de mais tempo do que eu poderia entregar. E para ser justo com os meus colegas do Linkin Park, comigo e com a minha família, irei me concentrar apenas no Linkin Park para que eu possa contribuir 100%. Foi uma experiência maravilhosa e um sonho que se tornou realidade, e eu estou ansioso pelos futuros do STP e do Linkin Park."
  E em seguida, o grupo se pronunciou:
Que maravilhosos e lindos anos que tivemos todos juntos. Foi uma honra tocar e vê-los todos recentemente em turnê. A gente realmente apreciou nosso período junto com Chester não apenas profissionalmente, mas ainda mais em um nível pessoal. Infelizmente ficou evidente que as agendas e o tempo estavam contra nós. Dentro disso, há um novo começo. Há abundância de novas canções compostas, algumas já gravadas. Tivemos a sorte de tocar com vocalistas muito talentosos nos últimos meses e continuaremos assim até que cada um de nós saiba quem é a pessoa certa quando ela chegar."
  Conhecido por sua carreira com o Linkin Park, Chester Bennington se juntou ao STP em 2013, e em outubro do mesmo ano lançou o EP "High Rise", contendo os singles "Out of Time" e "Black Heart". Ainda nesta segunda, dia 09, o grupo irá se apresentar em um especial do programa de Jimmy Kimmel, o "Mash Up Mondays", com a cantora britânica Joss Stone. A união recebeu o título de "Joss Stone Temple Pilots".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário