Aloizio divulga videoclipe para "Baile das Ondas"


  O músico brasiliense Aloizio divulgou nesta quarta-feira, 18 de novembro, o videoclipe para a música "Baile das Ondas", o primeiro retirado do álbum "Esquina do Mundo", lançado em maio deste ano.
  A canção, que relata em sua letra a proximidade com o mar, recebeu um vídeo estrelado pela atriz alagoana Flora Uchoa, e gravado em Ubatuba/SP, sob direção do próprio artista e com a belíssima fotografia do mexicano Victor Ponce. Sobre a escolha da canção para ganhar o clipe, Aloizio comentou:
Escrevi a música pensando em como o mar sempre representou algo maior pra mim. Aquela imensidão que desperta curiosidade, medo e ao mesmo tempo paz. Um dia resolvi dar o play no meu disco a caminho do aeroporto, e visualizei o clipe inteiro na cabeça. Escrevi o roteiro no celular e dividi com a Flora. Ela se identificou muito, principalmente por ter crescido em Maceió e ter vivido uma vida de constante altos e baixos com o mar. Foi muito intenso o processo de concepção da mensagem que a gente queria passar e acho que vem num momento muito oportuno. A imagem da mulher se tornando o que ela sonhar em ser."
  Seis meses depois de lançar seu primeiro álbum solo, o músico já tem muito que contabilizar. Fez ótimos shows em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e acaba de ser selecionado para tocar na terceira edição da Semana Internacional de Música de São Paulo, a SIM São Paulo.
  "Esquina do Mundo" é composto por 10 canções e gravado em três cidades diferentes - Rio de Janeiro, Los Angeles e Nova Iorque - por um projeto de financiamento coletivo. Com arranjos do produtor carioca Felipe Fernandes e participação do saxofonista Zé Luis, nas canções "Coleção" e "Dorme a Cidade", o disco absorve o espírito nômade do criador em faixas cruas e intensas. O registro se encontra disponíveis para download gratuito no site oficial do cantor e para audição nas principais plataformas digitais.
  Assista abaixo o clipe de "Baile das Ondas".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário