Amy Lee fala sobre futuro do Evanescence e sua carreira solo


  Após três anos em hiato, a banda norte-americana Evanescence está se preparando para voltar aos palcos neste mês, e, em entrevista recente à Rolling Stone, a vocalista Amy Lee afirmou que o grupo ainda não está planejando um novo álbum, mas a turnê poderá se estender até o ano que vem.
Estou definitivamente trabalhando e fazendo música com toda a intenção de ouvir as pessoas neste momento. […] Eu não tenho qualquer notícia ou planos novos para o Evanescence, mas música nova para mim, com certeza."
  A artista ainda explicou porque a banda adicionou apresentações Nashville, Dallas e Los Angeles, antes de seu show em Ozzfest, que ocorre nos dias 21 e 22 de novembro, em Tóquio:
Acabei de adicionar as três datas para que pudéssemos obter um pouco de prática antes de fazer um grande show, onde tudo está fora de seu controle. Vai ser bom ver os fãs novamente. Eu vou estar mantendo meus olhos abertos para mais oportunidades. Como provavelmente no próximo ano."
  O mais recente lançamento do grupo é o álbum homônimo "Evanescence", que saiu em outubro de 2011, pela Wind-up Records, contendo os singles "What You Want", "My Heart Is Broken" e "Lost in Paradise"

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário