Ouça "I Am The Party", mais novo álbum da Balba


  Formada por Dig Obadia, no vocal e guitarra base; Lou Conut, na guitarra solo; Dan J, no baixo; e Dav Obadia, na bateria; a banda carioca de indie rock Balba nasceu em 2012, sob influencia de grandes nomes como The Rolling Stones, The Doors, Oasis e Muse.
  Com letras em inglês, o grupo chega com um objetivo pretensioso: tornar suas composições admiradas em todo o mundo, espalhar suas mensagens e sentimentos por todo o globo. Quem afirma é Dig:
Nós queremos explodir, do Rio de Janeiro a Tóquio, estamos trabalhando duro e acreditamos muito em nossas canções. Já fomos transmitidos em rádios FM de Londres, Boston, Munique e Camberra. Ouçam nossas músicas, é rock de verdade, você vai sacudir a cabeça e certamente de maneira positiva."
  E, em busca desse sonho, o quarteto lançou recentemente seu novo álbum, intitulado "I Am The Party". Com  14 faixas em sua tracklist e muito rock dançante, o trabalho foi subdividido em duas parte: as primeiras 7 músicas formam a "Que La Fête Commence" ("Que a Festa Comece", em português) e, as 7 restantes, a "It's Time To Go Home" ("É Hora de Ir Pra Casa", em português).
Se a gente se acha? Bem, só sabemos que somos a festa e que a diversão é algo que está entranhado em nós. Quando estamos juntos e no palco, mesmo que seja numa calçada para a rua, ninguém consegue fazer Balba parar de compôr. É algo inato, uma obrigação, tal qual o ar que respiramos e quem vem dos seus suspiros e súplicas por mais e mais canções. Relax baby, não vamos parar, nunca.
Nós te amamos o tanto quanto amamos fazer novas músicas de rock. Confie em nós como irmãos e nos deseje como amantes, sem jamais deixar nossos acordes se esvaírem. Sente-se, descanse e relaxe, você sabe o que estou querendo dizer. Os anseios e desejos das pessoas, no fim, tudo é sobre isso. Agarre a sua oportunidade, você não terá uma segunda chance. Ouça o nosso segundo álbum e nos deixe saber os seus pensamentos mais sujos."
  Ouça abaixo "I Am The Party" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário