Capim Maluco lança novo álbum; ouça "Hey Hey Hey" na íntegra


  Depois de divulgar dois singles, a banda paulista Capim Maluco lançou nesta terça-feira, 24 de novembro, seu novo álbum de inéditas, intitulado "Hey Hey Hey", e disponibilizou o trabalho para audição gratuita.
   O disco marca uma transição do grupo, que, mesmo abordando temas mundanos, mostra que cresceu e encorpou. Isso é reflexo dos anos de estrada, da discografia, e da disposição em reinventar a si próprio, constantemente. Capim Maluco chega a 2015 em plena forma. E, mais importante, sabendo onde pisar.
  Para esquentar, o trio lançou dois singles, antecipando um pouco do full. O primeiro, "Ressaca Mor", saiu acompanhado de um videoclipe em animação feito por Thiago Cruz (Monocelha/Ossos Tortos), que já desenhou para a revista americana MAD. A música tem participação de Rafael Crespo (Planet Hemp) na guitarra solo e já assinalava a bela porrada que viria com o disco. A faixa-título, "Hey Hey Hey", foi lançada como lyric video e mostra que a força também pode vir de maneira sutil: a canção segue a linha de grandes hinos undergrounds, alternando altos e baixos (assim como a vida) e é embalada por linhas de guitarra que falam por si próprias.
  Esse é o sexto trabalho oficial do trio, formado por Rafael Laguna, na guitarra e vocal; Zé Henrique Benício, no baixo; e Guga Almeida, na bateria, e conta ainda com participações de Clemente Nascimento (Plebe Rude/Inocentes), Gustavo da Lua (Nação Zumbi), Luiz Silva, Daniel Akashi (Ecos Falsos) e Marcelo Sanches.
  Ouça abaixo "Hey Hey Hey" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário