Ouça "Hey Hey Hey", novo single da Capim Maluco

Foto por Chris Justtino
  A banda paulista Capim Maluco está preparando o lançamento de seu novo álbum de inéditas, intitulado "Hey Hey Hey", e divulgou nesta terça-feira, 10 de novembro, a faixa-título e segundo single do trabalho.
  A canção, uma power ballad sobre fundo do poço e superação, chegou acompanhada de um lyric video lisérgico e acachapante, e mostra que a força também pode vir de maneira sutil: a canção segue a linha dos grandes hinos de garagem, alternando altos e baixos (assim como a vida) e é embalada por linhas de guitarra que falam por si próprias.
  O single anuncia o lançamento em streaming do disco, que chega no dia 24 de novembro, com distribuição digital nos dias seguintes. Esse será o sexto trabalho oficial do trio, formado por Rafael Laguna, na guitarra e vocal; Zé Henrique Benício, no baixo; e Guga Almeida, na bateria, e contará com oito faixas inéditas e participações de Clemente Nascimento (Plebe Rude/Inocentes), Rafael Crespo (Planet Hemp), Gustavo da Lua (Nação Zumbi), Luiz Silva, Daniel Akashi (Ecos Falsos) e Marcelo Sanches.
  Ouça abaixo o single de "Hey Hey Hey".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário