Segundo Scott Weiland, o vocalista Chester Bennington deixou o Stone Temple Pilots


  Em entrevista ao site Alternative Nation, o músico Scott Weiland, ex-vocalista da banda norte-americana de rock alternativo Stone Temple Pilots, afirmou que o seu substituto, Chester Bennington (Linkin Park), não está mais no grupo.
  A revelação foi feita após o artista ser perguntado, pelo jornalista  sobre o que ele achava do legado da banda nesse momento tendo Chester como vocalista:
Ele não está mais na banda. [...] Eu ouvi dizer que ele não está mais na banda. [Chester] tem uma banda onde ganha 700 mil dólares por noite, e com o Stone Temple Pilots, a marca está se destruindo, sabe, é uma pena."
  Apesar da declaração de Weiland, ainda não há nenhum informações oficiais a respeito da saída de Chester Bennington. Conhecido por sua carreira com o Linkin Park, o vocalista se juntou ao STP em 2013, e em outubro do mesmo ano lançou o EP "High Rise", contendo os singles "Out of Time" e "Black Heart".
  A entrevista completa será divulgada na segunda-feira, 09 de novembro. Em outro trecho antecipado, Scott, que trabalhou ao lado de Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, no Velvet Revolver, também declarou que ouviu dizer que a formação clássica do Guns N’ Roses irá se reunir em 2016.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário