Ouça "O Jogo", novo álbum do Cidade Verde Sounds


  O duo de reggae dub rap paranaense Cidade Verde Sounds, formado pelo compositor e vocalista Guilherme Adonai e o bitmaker Paulo Dub Mastor, lançou na última semana seu novo álbum, intitulado "O Jogo", e disponibilizou o trabalho completo para audição gratuita em seu canal no YouTube.
  Com 13 faixas em sua tracklist, o registro, que chega pesado e pronto para confirmar o fenômeno no qual o grupo se tornou, começou a ser concebido em Kingston, na Jamaica, em 2014. Tendo inclusive três canções produzidas nos estúdios Tuff Gong, que pertenceu ao Rei do Reggae Bob Marley.
  A faixa-título, responsável por que abrir o disco, é uma mistura de reggae com ragga. A letra complementa a imagem da capa: "o microfone é a extensão da cabeça". Para a dupla, o reggae é mais do que mensagens de paz e respeito à natureza. O estilo criado na Jamaica é uma verdadeira arma, explica Adonai:
A essência do reggae é o protesto, é o dia a dia do gueto, do brasileiro. Não é só paz amor e praia."
  Sucessor de "Missão de Paz", lançado em setembro de 2013, esse é o terceiro registro de estúdio da dupla. O disco, que reúne participações de Monkey Jhayam, Zeider (Planta e Raiz), Nissin (Oriente), e Fael Primeiro, e produções em parceria com DJ Coala, DJ Caique e com o selo alemão Oneness Records, foi masterizado por Fernando Sanches no Estúdio El Rocha.
  Ouça abaixo "O Jogo" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário