Cinebiografia de Freddie Mercury começará a ser produzida em 2016


  Há anos um filme biográfico sobre o músico britânico Freddie Mercury, ex-vocalista do Queen e um dos maiores nomes da história da música, vem sendo planejado. Nesse tempo, diversos nomes foram cogitados para o papel, como Sacha Baron Cohen ("Borat"), que era dado como certo para interpretar o cantor, mas foi afastado da produção, e até mesmo Daniel Radcliffe ("Harry Potter").
  No final de 2013, foi confirmado que o ator Ben Whishaw, que já atuou em filmes como "007: Operação Skyfall" (2012), "A Viagem" (2012), "A Tempestade" (2009) e "O Brilho de Uma Paixão" (2009), dará vida a Freddie no longa, que começará a ser produzido em junho de 2016.
  O roteiro levará a assinatura de Anthony McCarten, responsável pelo filme "A Teoria de Tudo", longa-metragem biográfico sobre o físico teórico e cosmólogo Stephen Hawking, indicado para a última edição do Oscar. Entre outros atores que participarão do trabalho, estão Johnny Flynn, como o baterista Roger Taylor, e Gemma Arterton, como Mary Austin, parceira de longa data de Mercury.

Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário