Cobra Starship anuncia o fim de suas atividades


  A banda norte-americana de pop punk Cobra Starship anunciou nesta terça-feira, 10 de novembro, em um comunicado oficial em sua página no Facebook, o fim de suas atividades, após dez de anos de carreira.  
  Em um longo texto, o vocalista Gabe Saporta afirma que foi difícil tomar a decisão de "fechar o livro" e agradece a todos que contribuíram de alguma forma para a história do grupo:
Para mim, a coisa mais gratificante sobre o Cobra Starship é que fomos bem sucedidos não por jogar o jogo, mas por quebrar as regras e fazer do nossos jeito. Havia algo mágico sobre nossa união, e fomos abençoados pelo seu apoio e por ver nossos sonhos se materializarem. No entanto, sei que às vezes, quando as coisas duram demais, a magia pode começar a desaparecer… Ainda que seja difícil para todos nós, prefiro fechar esse capítulo da nossa vida e ser capaz de olhar para trás com carinho."
  Em entrevista exclusiva para o site da Billboard, o músico revelou que pretende se dedicar mais aos bastidores da indústria fonográfica, e não abre mão de realizar uma turnê de despedida, no entanto, não pretende lançar nenhum novo material com o Cobra Starship:
Não me oponho a fazermos alguns shows de despedida, mas não quero lançar mais nada do que temos, que pode ser meia-boca. Por mim, estou 100% decidido a não lançar."
  Em seus dez anos de estrada, a banda chegou a lançar quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente deles "Night Shades", que saiu em agosto de 2011, pela Warner Bros., contendo os singles "You Make Me Feel...", "Middle Finger" e "#1Nite (One Night)". Para apoiar a nova geração de artistas, Gabe  criou a companhia "The Artists Group", ao lado de Mike Carden, do The Academy Is....

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário