Foo Fighters libera EP gratuito; ouça e baixe "Saint Cecilia"


  Após quase um mês de muito mistério, finalmente chegou ao fim, nesta segunda-feira, 23 de novembro, a contagem regressiva no site oficial da banda norte-americana Foo Fighters, revelando o lançamento do EP "Saint Cecilia", que foi liberado para audição e download gratuito.
  O trabalho conta com 5 músicas inéditas em sua tracklist, gravadas em Austin, no Texas, no hotel Saint Cecilia, que leva o nome da padroeira dos músicos. O compacto traz ainda participação de Ben Kweller nos vocais, e é o primeiro lançamento de inéditas do grupo desde o álbum "Sonic Highways", de 2014.
  O registro já está disponível no iTunes, Spotify e YouTube, e pode ser baixado gratuitamente no site saintceciliaep.com, onde também é possível fazer uma doação à organização Sweet Stuff, que irá repassar todo o dinheiro para as vítimas dos ataques terroristas em Paris. Em breve, o EP será lançado também em vinil, e você pode garantir sua cópia através da pré-venda na web store do quinteto.
  No site, o vocalista Dave Grohl disponibilizou uma longa carta onde explica suas motivações para gravar o EP e o futuro do Foo Fighters. O músico cita a todo momento um "fim", deixando no ar a sensação de que a banda entrará em um longo hiato e que este ciclo se encerra nestas músicas. Ou até que o ciclo se encerra para sempre… Você pode conferir a carta completa traduzida no site Foo Fighters Brasil.
  Ouça abaixo "Saint Cecilia" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário