Frida lança single gravado em Boston; ouça "De Olhos Fechados"

Foto por Globs Pereira
  O quarteto gaúcho Frida foi uma das bandas brasileiras participantes do projeto Converse Rubber Tracks Worldwide, e divulgou nesta quarta-feira, 11 de novembro, a inédita "De Olhos Fechados", uma das canções gravadas durante os dias 18 e 19 de setembro, quando o grupo dominou o estúdio Rubber Tracks, na sede da marca de calçados Converse, em Boston, nos Estados Unidos.
  Sobre a faixa e a oportunidade de participar do projeto, o vocalista e guitarrista Sandro Silveira comentou:
Essa música veio em um momento de ascensão para a banda, onde coisas positivas têm começado a acontecer cada vez mais, como uma bola de neve, e tem aumentado. Ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande pois gravamos em um ótimo local, em que artistas de todo o mundo gostariam de chegar. Temos que mostrar um grande trabalho."
  Seguindo, ele destaca o estado de felicidade do quarteto e o quanto a nova faixa tem significado.
É um momento muito especial para a banda, que coroa o histórico até aqui. Essa música retrata muito bem o momento que estamos vivendo. Se a gente pudesse traduzir a Frida em uma música, hoje, seria essa música."
  A Frida gravou e mixou outras duas faixas com o produtor David Minehan. A sessão de gravação contou ainda com uma participação especial de Evan Kenney, vocalista da banda Dirty Bangs e manager do estúdio. Formada por Sandro Silveira, na guitarra e vocal; Andriel Cimino, na guitarra; Vinicius Braga, no baixo; e Luis Mausolff, na bateria; a banda é uma das 84 de todo o mundo selecionadas para participação no Converse Rubber Tracks Worldwide, iniciativa que está levando grupos musicais emergentes a doze estúdios renomados para gravação.
  Ouça abaixo a inédita "De Olhos Fechados".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário