Greg Graffin deve lançar novo álbum solo em 2016


  O músico norte-americano Greg Graffin, vocalista da banda de punk rock Bad Religion, concedeu recentemente uma entrevista à San Diero Magazine, onde falou sobre seus planos para o próximo ano, que incluem um novo álbum solo, além de um novo livro e um disco de inéditas com o Bad Religion.
  Atualmente, o artista vem realizando eventos de divulgação e palestras sobre seu quinto livro, "Population Wars: A New Perspective on Competition and Coexistence", lançado em setembro deste ano. Ao ser perguntado sobre quais serão seus próximos passos, Graffin declarou:
Durante este semestre estarei bastante ocupado. Mas ano que vem vou lançar um álbum solo. Eu lanço um disco solo a cada nove anos mais ou menos, então em 2016 devo lançar um. E então vou escrever um novo livro, mas não posso falar sobre isso ainda. E finalmente, o Bad Religion tem um novo álbum para escrever. Então temos muito trabalho a fazer."
  O mais recente lançamento de estúdio da carreira solo do músico foi "Cold as the Clay", que saiu em julho de 2006. Já o último do Bad Religion foi "True North", de 2013, sucedido no mesmo ano pelo disco natalino "Christmas Songs". O próximo lançamento marcara o primeiro desde 2002 sem o baterista Brooks Wackerman, que deixou o grupo no último mês e assumiu as baquetas do Avenged Sevenfold. Um substituto ainda não foi anunciado.
  Bad Religion é uma das atrações confirmada para a edição de 2016 do festival Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Fique por dentro de todas as informações sobre o evento clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário