Gwen Stefani revela ter material suficiente para dois albuns


  Em entrevista à rádio Beats 1, da Apple Music, na segunda-feira, 02 de novembro, a cantora norte-americana Gwen Stefani (No Doubt) afirmou que, depois de enfrentar uma fase de bloqueio criativo, está em uma boa fase como compositora e revelou já ter 20 músicas novas escritas.
Cara, eu tenho 20 músicas. Eu escrevi um álbum inteiro em oito semanas, mas quero continuar escrevendo. Você tem que entender o quanto eu não conseguia escrever e de repente eu estou escrevendo, escrevendo, escrevendo. [...] Eu tive um bloqueio por muito tempo, e fazer o último álbum do No Doubt foi muito difícil, como bater minha cabeça na parede… Mas agora está acontecendo novamente, e é tipo a coisa mais incrível de todas. É tão incrível poder usar meu dom de novo."
  Recentemente a artista lançou um novo single, "Used To Love You", que já conta com um videoclipe oficial. A faixa estará presente em seu aguardado novo álbum solo, que deve ser lançado no próximo ano. Sucessor de "The Sweet Escape", lançado em 2006, esse será o terceiro registro de estúdio de Gwen.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário