Jota Quest revela título, data de lançamento e capa de seu novo álbum com grafite de Os Gêmeos


  A banda mineira de pop rock Jota Quest está preparando o lançamento de seu novo álbum, que será intitulado "Pancadélico", e divulgou nesta terça-feira, 03 de novembro, a arte da capa do trabalho, assinada pela dupla de grafiteiros paulistas Os Gêmeos, formada pelos irmãos Otávio e Gustavo Pandolfo.
  Com referências aos anos 80 e traços "old school psicodélicio", a arte foi produzida pelos artistas em seu ateliê, em São Paulo, e então fotografada para estampar a nova aventura discográfica do grupo, que reafirma sua verve dançante, moldada pelos caminhos da black-music, que marcou a chegada a cena pop-rock dos anos 90.
  Na próxima sexta feira, dia 13 de novembro, será divulgado o primeiro single do trabalho, a faixa "Blecaute", que conta participação da cantora Anitta e do guitarrista norte-americano Nile Rodgers (Chic). Os Gêmeos também marcarão presença no videoclipe da canção.
  Sucessor de "Funky Funky Boom Boom", lançado em novembro de 2013, esse será o oitavo registro de estúdio do grupo, e tem seu lançamento oficial aguardado para o dia 20 de novembro, pela Sony Music. Serão 13 faixas inéditas com "muito suingue, musica para dançar, curtir e cheio de mensagens positivas", além de recados de conscientização e críticas a atual situação do país.
  Confira abaixo a arte de "Pancadélico".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário