Morre Brandon Carlisle, baterista do Teenage Bottlerocket


  Esse sábado, 07 de novembro, amanheceu com uma triste notícia para os fãs banda norte-americana de punk rock Teenage Bottlerocket. O baterista Brandon Carlisle, que estava em coma após sofrer três paradas cardíacas, morreu na última madrugada. O comunicado veio através da página do grupo no Facebook:
É com o coração pesado que comunicamos que nosso amado baterista Brandon não sobreviveu. Os médicos fizeram tudo que podiam para salvá-lo, mas a ressonância magnética mostrou que ele não está mais com a gente. Sua família e pessoas próximas estão com ele enquanto se preparam para desligar os aparelhos e deixá-lo seguir em frente suavemente. Ver tantas pessoas do mundo todo se unirem para apoiar tem sido maravilhoso e a gente sabe que Brandon podia sentir o quanto ele era amado. Brandon viveu sua vida com todo coração. Ele amava a música, e amava as pessoas. Ele sempre quis deixar claro que todo mundo soubesse o quanto significava para ele, e sempre achava tempo para fazer novos amigos. Qualquer um que teve a sorte de passar um minuto com ele sabe a bênção que ele era na Terra. Então com esse amor nos nossos corações, o carregamos conosco enquanto dizemos adeus. Ao melhor baterista, alma mais gentil e nosso irmão e melhor amigo, você sempre estará em nossos corações. Descanse em paz, Brandon, nós te amamos muito."
  O Teenage Bottlerocket vinha divulgando seu mais recente álbum, "Tales From Wyoming", lançado em março deste ano. O último show do grupo antes do incidente foi no dia 31 de outubro, noite de Halloween, como atração do Fest 14, na Flórida. Brandon e seu irmão, o vocalista e guitarrista Ray Carlisle, eram os únicos membros fundadores ainda presentes na banda, com quem chegou a lançar seis registro de estúdio, além de um registro ao vivo e quatro EPs.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário