Morre Phil ’Philthy Animal’ Taylor, ex-baterista do Motörhead


  Ex-integrantes daquela que ficou conhecida como a formação clássica do Motörhead, o baterista britânico Phil Taylor, mais conhecido por Phil 'Philthy Animal' Taylor, faleceu na última quarta-feira, 11 de novembro, aos 61 anos. O local e a causa da morte não foram revelados.
  Taylor integrou o grupo entre 1975 e 1984, ao lado do baixista e frontman Lemmy Kilmister e do ex-guitarrista 'Fast' Eddie Clarke, assumindo as baquetas novamente de 1987 a 1992. O ex-baterista esteve presente em grandes álbuns da discografia da banda, como "Overkill", de 1979; e "Ace Of Spades", de 1980.
  Em sua página no Facebook, Eddie Clarke comentou sobre a perda do amigo:
Meu querido amigo e irmão morreu ontem à noite. Ele já estava doente há algum tempo mas isso não deixa as coisas mais fáceis quando realmente acaba acontecendo. Eu conheço o Phil desde os 21 anos de idade e ele era uma grande figura. Felizmente gravamos grandes músicas juntos e eu tenho grandes lembranças do nosso tempo juntos. Descanse em paz, Phil."
  Em 2014, 'Fast' Eddie Clarke e 'Philthy Animal' Taylor se juntaram ao Motörhead para executar o het "Ace Of Spades" no festival Birmingham. Esse encontro você confere logo abaixo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário