Novo album do The Killers pode sair no final de 2016, diz Brandon Flowers


  Em maio deste ano, o músico Brandon Flowers, vocalista do The Killers, afirmou que a banda deveria gravar um novo álbum pois "o último não é bom o suficiente", e agora, em entrevista ao site NME, revelou que o grupo já está trabalhando em um novo disco de inéditas.
Estamos compondo. Por isso, estamos no início do processo. Quando você envelhece, você fica mais acostumado a fazer isso, mas por outro lado fica mais difícil. É mais fácil escrever e finalizar uma música agora do que quando nós nos esforçávamos muito pra isso e as musicas ficavam muito longas, ou não sabíamos exatamente o que estávamos fazendo. Agora é algo natural [mas] é mais difícil filtrar entre o que é horrível e o que é ótimo, porque é muito fácil terminar uma música. [...] Você sabe que tem muitas bandas que não fazem coisas boas depois de um tempo, então espero que, por estar ciente disto, nós possamos realmente fazer algo melhor e algo muito bom desta vez."
  O músico acrescentou:
Em um mundo perfeito, os fãs conseguirão ouvir o novo material no final de 2016."
  O último trabalho do quinteto, que não agradou tanto Flowers, foi "Battle Born", lançado em setembro de 2012, pela Island Records, contendo os singles "Runaways", "Miss Atomic Bomb" e "Here with Me". O disco se encontra à venda através do iTunes. Em maio, o vocalista lançou seu segundo álbum solo, "The Desired Effect", e você pode conferir o trabalho na íntegra clicando aqui.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário