Psicodália 2016 inicia venda de passaportes


  O festival multicultural Psicodália, um dos mais importantes eventos do calendário musical brasileiro, iniciou nesta segunda-feira, 09 de novembro, às vendas de passaportes para sua edição de 2016, que acontecerá de 5 a 10 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho/SC.
  Até o momento, a foram confirmadas as apresentações de John Kay & Steppenwolf, Nação ZumbiCidadão Instigado, O Terno, A Banda Mais Bonita da Cidade, Naná Vasconcelos, Os Skrotes e Terreno Baldio. Ao todo, a programação terá mais de 40 shows oficiais, outros 16 em palco paralelo - que oferece espaço aberto para bandas e artistas que queiram mostrar suas habilidades e pleitear um espaço nos palcos oficiais das próximas edições.
  A estrela principal do festival, a música, não fica sozinha nessa empreitada que proporciona experiências únicas. Cerca de 50 oficinas e workshops serão oferecidos ao longo dos cinco dias, além de peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários. Tudo incluído no valor do passaporte para os cinco dias.
  Quem esteve presente no evento em 2014 e 2015 terá o privilégio de garantir seu lugar antes, com valor promocional, na pré-venda, que estará disponível até 10 de novembro. O público em geral poderá comprar o passaporte a partir da quarta-feira, 11 de novembro. As vendas serão através do site Disk Ingresso.
  A Fazenda Evaristo, que abrigará o evento pelo sexto ano consecutivo, fica a 120 km de Curitiba (270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre) e tem uma área de 500 mil m2 de área verde. Receberá toda uma estrutura de reforço para o Psicodália, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. A recreação e oficinas para as crianças também estão garantidas.
  O local terá ainda: ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Além disso, as atrações naturais prometem diversão à parte, com trilhas, lagoas, cachoeiras e a Tirolesa de 500m, que faz sucesso levando as pessoas para voos sobre a fazenda. O passaporte dá direito a toda essa estrutura durante os cinco dias de programação. A estrutura instalada pela produção do evento garante segurança e tranquilidade para passar o carnaval em um clima de instigante imersão cultural, convivência pacífica e muita diversão – sempre com algumas surpresas.

Psicodália 2016

Data: 05 a 10 de fevereiro de 2016
Local: Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Compra de Passaportes: www.diskingressos.com.br
Pré-venda de Passaportes: dias 09 e 10 de novembro de 2015 com valores promocionais a partir de R$ 320,00 + taxas.
Venda para público geral: a partir de 11 de novembro de 2015.
A compra do passaporte dá direito:
- Camping
- Shows
- Oficinas
- Peças de teatro
- Mostras de cinema
- Cozinha coletiva
- Acesso a restaurantes e bares 24h (alimentos e bebidas não inclusos no valor)
- Visitas a lagoas, cascatas e trilhas
- Segurança e limpeza 24h
Informações: www.psicodalia.com.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário