Puerto Madero divulga videoclipe para "De Quem Andar"


  A banda paulista de "Rock Ska Punk Pop" Puerto Madero divulgou recentemente o videoclipe para a música "De Quem Andar", que estará presente em seu novo álbum, intitulado "Hipersensibilidade".
  Com uma batida de ska e um refrão bastante melódico, a faixa, o primeiro single do trabalho, é um convite para o ouvinte repensar sobre suas decisões na vida. O tempo é relativo para cada um, ele pode passar em um instante, fazendo algo prazeroso, como também pode se arrastar, como se cada minuto durasse dias. 
  O disco contará com 10 faixas em sua tracklist, todas produzidas pelo grupo em parceria com Lampadinha, e chega pronta para fazer os ouvintes pensarem em situações muitas vezes conhecidas, em que se deixam levar pelo momento, sem pensar no mundo ao redor. Sobre a proposta do lançamento, o vocalista e baixista André Alfinito comenta: 
Queremos abrir os olhos das pessoas sobre a falta de sensibilidade que tem nos rodeado e acredito passar essa mensagem neste álbum. Não estamos falando só de relacionamento amoroso, mas também cantamos nossas preocupações com o cenário político atual do país, pois queremos que nossos fãs, que são jovens, também se posicionem sobre o que tem ocorrido no Brasil."
  Para isso, a banda faz uma brincadeira com dois elementos nada sutis em sua capa: um prego e um braço. No final do encarte, um martelo. E na contra capa, vários pregos que simbolizam cada música. A intenção do grupo é que as músicas toquem fundo cada um que escutá-las, explica o guitarrista Barnez:
Cada faixa é um convite. Você precisa aceitar, fechar os olhos e viajar em uma montanha russa de palavras."
  Filipe, o baterista, completa:
Queremos convidar as pessoas a ampliarem sua percepção, nem que seja por um momento. Queremos levar a mensagem que é preciso viver as mais variadas experiências para crer no amor e nas pessoas. Viver já vale todo o esforço."
  Esse será o segundo registro de estúdio da banda, que, além de André Alfinito, no vocal e baixo; Barnez, na guitarra e voz; e Filipe, na bateria; conta ainda com Vitão, no teclado e voz. Puerto Madero faz um som atual, pesado e melódico, que contrasta com o nome do disco. Guitarra e vocal são marcantes em todas as músicas, quase como que a assinatura da banda. A todo o momento as músicas lembram ao ouvinte de olhar para tudo o que o rodeia com mais atenção. O disco é aguardado ainda para 2015.
  Assista abaixo o clipe de "De Quem Andar".


  Confira a capa de "Hipersensibilidade".


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário