Scott Weiland fala sobre possível retorno ao Stone Temple Pilots


  O vocalista Scott Weiland foi demitido da banda norte-americana de rock alternativo Stone Temple Pilots em fevereiro de 2013. Desde então, o grupo seguiu com Chester Bennington (Linkin Park) nos vocais, mas o músico confirmou sua saída do STP no início deste mês, e nenhum substituto foi anunciado.
  Em entrevista recente à rádio 93.1 The Fox Rocks, Weiland falou sobre sua antiga banda e deixou em aberta a possibilidade de voltar ao Stone Temple Pilots em um futuro próximo.
Eu acho que seria melhor esperar um pouco. Dar um tempo para deixar que todos nós respiremos um pouco antes disso acontecer. Um ano, mais ou menos. […] Nós meio que tínhamos um tipo diferente de visão, mas eu acho que pode ser legal no futuro."
  Por outro lado, o Stone Temple Pilots afirmou, após a saída de Bennington, que o grupo já conta com bastante material gravado, e que ainda estão à procura de um novo vocalista. Conhecido por sua carreira com o Linkin Park, Chester Bennington se juntou ao STP em 2013, e em outubro do mesmo ano lançou o EP "High Rise", contendo os singles "Out of Time" e "Black Heart". Recentemente o grupo se apresentou em um especial do programa de Jimmy Kimmel, o "Mash Up Mondays", com a cantora britânica Joss Stone. A união recebeu o título de "Joss Stone Temple Pilots".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário