Tourette divulga seu primeiro videoclipe; assista "Liar"


  A banda paulistana Tourette divulgou nesta terça-feira, 10 de novembro, em seu canal no YouTube, o primeiro videoclipe de sua carreira, e a música escolhida para receber a produção foi "Liar", presente em seu álbum de estreia, "Out of Control", lançado no final de 2014.
  Gravado no Teatro Municipal de Santo André, o vídeo contou com atuação de Natália Marinheiro e Caroline Spalla, e teve direção de Fernando Dias, baixista do grupo, em parceria com Rafael Ribeiro. A produção é da BraBo Films e roteirizada pela Ecoefeitos. Sobre o resultado alcançado, Dias declara:
Sempre que a gente faz algo pela primeira vez é mais difícil. Ao mesmo tempo, quando se vê o resultado dá um certo orgulho, claro. Eu fiquei muito feliz com o o que fizemos."
  Antes de chegar a Internet, o vídeo estreou em um show na sala pocket do Espaço Som, em Pinheiros. Sobre a estreia da produção audiovisual, o vocalista Massimo Spalla comenta:
A gente gosta deste espaço. Fizemos nossas fotos promocionais nesta sala. Já fizemos também outros shows, e agora esse lançamento. E de certo modo tem a ver com o cenário do clipe. O Teatro Municipal de Santo André é lindo, e a sala pocket do Espaço Som conversa com aquele cenário." 
 Assista abaixo o clipe de "Liar".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário