Versares retoma suas atividades e voltará aos palcos nesse final de semana


  Após dois anos em hiato, a banda paulista Versares, um dos principais nomes da cena independente de Osasco e da Zona Oeste de São Paulo, está pronta para voltar aos palcos, e o fará nesse final de semana.
  Formada em 2011, a Versares ganhou notoriedade com o lançamento de seu EP de estreia, "Velhas Verdades", em 2012. No ano seguinte, o grupo lançou o seu primeiro videoclipe, com o single "Meio-fio", que consolidou o quarteto como forte promessa da cena independente da região paulista.
  Em apenas dois anos de carreira, a Versares foi convidada a dividir o palco com importantes nomes do rock nacional, como Shaman, Vespas Mandarinas, Vivendo do Ócio, Dead Fish, Hateen, Nem Liminha Ouviu, Dance of Days, entre outros. No fim de 2013, a banda tirou o pé da estrada para seus indegrantes darem sequência em outros projetos, profissionais e pessoais, e volta agora para apresentações e já trabalha na produção de seu primeiro álbum completo, previsto para 2016.
  O show que marcará o retorno de Andre Skaff, Caio Duarte, Lucas Laranjeira e Neto Alves acontecerá no Mineiro Rock Bar, em Osasco/SP, no domingo, dia 15 de novembro, e contará com participação das bandas Cidadão Cafeína e Os Novos Residentes, Azoo e GREF. Todas as bandas, assim como a Versares, também serão atrações na primeira edição da Osasco Cultural, que promete ser um dos maiores eventos culturais já realizados na região.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário