3 álbuns com Raony Andrade (Medulla)

Foto por I Hate Flash
  "3 álbuns com..." é a mais nova série do BPT!, onde convidaremos músicos dos mais diversos gêneros para listar 3 de seus álbuns preferidos e comentar sobre sua ligação com os trabalhos. O objetivo é ampliar e diversificar nossos catálogos musicais. Sem falar que é legal saber o que anda tocando nos ouvidos dos músicos que escutamos, né?!
  O novo participante da série é o músico Raony Andrade, que, ao lado de seu irmão gêmeo, divide os vocais do Medulla, e trouxe alguns discos fodas "pá caraio" para a nossa lista. Atualmente a banda vem trabalhando em seu novo álbum de inéditas, que deverá ser lançado em 2016, pela Hearts Bleed Blue.
  Confira abaixo a participação do Raony na "3 álbuns com...".

3 álbuns com Raony Andrade (Medulla)

Rage Against the Machine - Rage Against the Machine [1992]

  Quem me mostrou esse disco e o do Besatie Boys foi o Pedro Schroeter, batera que tocou com Jason, Cabeça, Vulgue Tostoi. Ele deu o play e no refrão perguntou: Tá ligado o que ele ta falando né?... Era: "Bullet In The Heeead!!!" Eu devia ter uns 11 anos, o discurso foi uma bala na cabeça mesmo! Não tem como explicar direito o que o Rage fez com nossa geração. Os caras eram uma banda e inimigos do estado. A gente cresceu vendo no som deles, e de vários daquela época, que essa função de desabafar as indignações de um povo, é fundamental. Esse disco foi libertário pá caraio!

Onde comprar? Digital: iTunes

Beastie Boys - Hello Nasty [1998]

  Demorei um tempo pra absorver esse disco. Foi um choque. Era tudo muito ácido e esquizofrênico, ouvi o disco sem nunca ter visto a foto dos caras ou clipes... As rimas gritadas com um timbre muito estridente e freak e aqueles efeitos... algo entre o rap e o punk. Foi um mindfuck du caraio!

Onde comprar? Digital: iTunes

Chico Science & Nação Zumbi - Da Lama ao Caos [1994]

"Modernizar o passado
É uma evolução musical..."

  Velho! Aquele disco foi uma bomba atômica... Nada era mais como antes. Chico era um artista sobrenatural, em todos os aspectos. Ele era mais que um cantor e compositor, representava um universo inteiro, um visionário raro. Chico Science deveria ser matéria de colégio. Um professor du caraio!

Onde comprar? Digital: iTunes

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Gostaram das indicações do Raony Andrade? Deixem seus comentários, e continuem ligados aqui no Bota Pra Tocar! para as novas indicações da série "3 álbuns com...". Vocês podem se surpreender com o que vem por ai, e  acabar descobrindo uma nova banda preferida!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
08/12/2015 11:47 ×

Muito insano!! Só fera...grande Raony...#Medulla #Bandamaster....
Aproveitem e curtam o som desta banda o qual o mesmo Raony faz parte!!!!👏👏👏👏💀😉

Unknown
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário