Amy Lee divulga videoclipe para cover de Led Zeppelin; assista "Going To California"


  A cantora e compositora norte-americana Amy Lee, vocalista do Evanescence, vem divulgando uma série de covers acompanhados por videoclipes. Depois de revelar versões para músicas do Portishead e U2, a artista divulgou nesta terça-feira, 01 de dezembro, seu cover de "Going To California", do Led Zeppelin, lançada originalmente no álbum sem-título conhecido como "Led Zeppelin IV", em novembro de 1971.
  Em sua página no Facebook, a cantora comentou:
Esta canção é um clássico que eu amei por tanto tempo quanto posso me lembrar. Ela me coloca em paz. Meu amigo e manager, Jordan, tinha gravado a instrumentação para se divertir e quando a ouvi, há alguns meses atrás, eu soube imediatamente que eu tinha que cantar sobre isso. Ouvir a mamãe cantar normalmente ajuda o Jack a ter para aquele lugar sonolento indescritível, e essa música tem sido frequente na hora do cochilo em nossa casa neste outono. Como eu estava me preparando para os shows do Evanescence em novembro, eu só queria um momento como este em nosso lar."
  Após três anos em hiato, o Evanescence voltou aos palcos no último mês, e a música tem aparecido no setlist dos shows. Apesar do retorno do grupo, ainda não há planos para um novo álbum, mas a turnê poderá se estender até o ano que vem, conforme noticiamos recentemente por aqui.
  Assista abaixo o clipe para a versão de Amy Lee para "Going To California".


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário