Bruno Sutter divulga primeiro single solo; ouça "The Best Singer in the World"


  O músico e humorista fluminense Bruno Sutter, que dá vida ao Detonator (ex-Massacration), está preparando o lançamento de seu primeiro álbum solo, fora do personagem filho do Deus Metal, e divulgou recentemente o primeiro single do trabalho, a faixa "The Best Singer in the World".
  A ideia do registro surgiu quando, no início do ano, Bruno foi eleito o melhor vocalista de heavy metal do Brasil em uma enquete realizada pelo portal Whiplash.net. Daí também que veio a inspiração para o single, que mostra a vontade do artista em ir além e questiona "Mestre, como eu posso ser o melhor cantor do mundo?". A canção conta com participação do guitarrista Michel Leme.
  O disco reunirá músicas compostas pelo cantor ao longo dos anos, com letras em português e inglês, e contará com a presença do baterista Bruno Valverde (Angra) em todas as faixas. Seu lançamento acontecerá no dia 10 de dezembro, e, para tal, Sutter recorreu a uma campanha de financiamento coletivo através do Kickante, conforme noticiamos aqui.
  Ouça abaixo a inédita "The Best Singer in the World".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário