Gxlden divulga videoclipe com Lekin; ouça "Cobrança"

Foto por Vitor Lemos
  O rapper e beatmaker carioca Guilherme Pacheco dos Anjos, conhecido como Gxlden, divulgou nesta sexta-feira, 04 de dezembro, o videoclipe para o single "Cobrança", que conta com participação de Lekin.
  Nascido e criado no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o músico iniciou sua carreira no rap a partir dos seus 15 anos de idade, através de uma amiga que o apresentou ao também rapper e beatmaker Mr. Break. Logo após gravar suas duas primeiras musicas, Gxlden foi convidado pra participar do coletivo Family Free, onde faziam parte os grupos Antiéticos, Black Skull (hoje em dia Start) e os Mcs Break e Lep.
  Aproximadamente 2 anos depois de se firmar como mc, por meio de seu companheiro de coletivo Faruck Barem (Start), começou a produzir beats pra sua independência artística e por querer se aprofundar cada vez mais na cultura hip hop. Nessa mesma época, conheceu o rapper Akira Presidente e, em pouco tempo, passou a trabalhar com o mesmo, ajudando em shows e composições. Nessa união, o carioca aprimorou sua postura no palco, realizando shows em diversos lugares pelo país, abrindo apresentações de artistas consagrados, o que fez com Gxlden entendesse as regras do jogo e conhecesse o mundo do rap.
  Atualmente o rapper vem trabalhando em seu primeiro projeto musical, intitulado "Suburbano Convicto Pt.1", que tem seu lançamento previsto para o inicio de 2016.
  Assista abaixo o clipe de "Cobrança", dirigido por Higor Cabral.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário