Música da Semana: Fim de Tarde - Artur Cardoso


FIM DE TARDE

  "Fim de Tarde" é a obra prima composta pelo guitarrista Artur Cardoso, presente em seu EP de estreia, "Prefácio", lançado em abril de 2015.
  Transbordando feeling, Artur conseguiu transmitir perfeitamente a sensação de um típico fim de tarde chuvoso, daqueles em que você deita em sua rede, coloca os fones de ouvido e se perde meio a seus pensamentos enquanto olha a chuva caindo, observa o vento soprando árvores, levemente empurrando a rede.
  Se fosse necessário descrever "Fim de Tarde" em uma palavra, eu diria Paz, e se possível, ainda complementaria dizendo Paz Interior, pois, fechando os olhos, você é transportado exatamente para situação descrita acima. Com a vida corrida, onde na maioria das vezes somos obrigados a exercer o movimento pendular entre Casa-Trabalho-Casa, tendo que lidar com pessoas mal educadas, clientes desrespeitosos e até mesmo aquela decepção amorosa, podemos encontrar na música, mesmo que por um breve momento, todo o reconforto de um momento de paz, reflexão e quem sabe até, um fim de tarde.
  Ouça "Fim de Tarde" no player abaixo.


Onde ouvir "Prefácio"? YouTube / SoundCloud
Faça o download gratuito de "Prefácio": AQUI

Texto por Luis Afonso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário