Guns N’ Roses anuncia dois shows em Las Vegas com formação clássica


  Nos primeiros dias de 2016, a banda norte-americana Guns N' Roses deu a noticia que seus fãs esperavam durantes mais de duas décadas: o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, que integraram a formação clássica do grupo, estão de volta!
  A primeira apresentação, que marcaria o reencontro da dupla com o vocalista Axl Rose no palco, iria acontecer no festival Coachella, em Indio, na Califórnia, onde a banda realizará dois shows como headliner, nos dias 16 e 23 de abril. No entanto, nesta terça-feira, 19 de janeiro, o Guns N' Roses anunciou duas apresentações em Las Vegas, nos dias 08 e 09 do mesmo mês, para inaugurar a T-Mobile Arena, que receberá shows e eventos esportivos, com capacidade para aproximadamente 20 mil pessoas.
  Ingressos para as novas datas começarão a ser vendidos no dia 23 de janeiro. Fãs inscritos no Nightrain, área vip no site oficial da banda, já podem adquirir ingressos e benefícios em uma pré-venda exclusiva.
  O site do Guns vem sendo atualizado constantes e agora traz artes que remetem aos álbuns e logos antigas. Ainda não foram revelados os demais integrantes que se juntarão a Axl, Slash e Duff no palco, mas, segundo relatos, Richard Fortus (guitarra), Dizzy Reed (teclado/piano), Chris Pitman (teclado) e Frank Ferrer (bateria) deverão completar o line-up.
  Confira abaixo o vídeo com o anuncio dos shows em Vegas.

Welcome back to the jungle! Guns N’ Roses returns to the stage opening weekend at T-­Mobile Arena in Las Vegas April 8 & 9. Tickets go on-­sale Saturday at 10am! #GnFnR
Publicado por Guns N' Roses em Terça, 19 de janeiro de 2016


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário