Está oficialmente confirmado! Formação clássica do Guns N’ Roses tocará no Coachella 2016


  A madrugada desta terça-feira, 05 de janeiro, foi de extremas emoções para os fãs da banda norte-americana de hard rock Guns N' Roses, que, após muitos (MUITOS!!!) boatos, foi oficialmente confirmada como atração da edição de 2016 do festival Coachella, onde se apresentará com parte de sua formação clássica: O vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan.
  O festival será realizado ao longo de dois fins de semana de abril, no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia, com ingressos à venda a partir desta quarta-feira, 06 de janeiro. O grupo irá realizar dois shows no evento, sendo eles nos dias 16 e 23 de abril. Ainda não foram revelados os demais integrantes que se juntarão ao trio nas apresentação, o anuncio é aguardado ainda para essa terça. Vale lembrar que Axl, Slash e Duff não sobem juntos no mesmo palco desde julho de 1993.
  Segundo a Billboard Brasil, o Guns N' Roses também está negociando uma turnê de 25 shows em estádios pela América do Norte, para a qual está pedindo 3 milhões de dólares por apresentação. 
  Ainda não há informações sobre a presença do guitarrista Izzy Stradlin ou do baterista Steven Adler na reunião. Algumas fontes apontam que Matt Sorum também estará a bordo, enquanto outras acreditam que o atual baterista Frank Ferrer e guitarrista Richard Fortus irão completar o line-up. Só nos resta aguardar.




Uma foto publicada por @slash em
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário