Já estão abertas as inscrições para o In-Edit Brasil 2016


  Já estão abertas as inscrições para a 8ª edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentário Musical! Diretores que desejam participar da edição, poderão inscrever seu projeto até o dia 21 de março.
  O evento, que acontecerá entre os dias 01 e 12 de junho, em São Paulo, oferece uma mostra competitiva, destinada a longas-metragens nacionais, e três mostras informativas: a Mostra Brasil, destinada a obras de média e longa-metragem, dando uma panorama do que está sendo feito no país; a Curta Um Som, para filmes curtos de até 30 minutos; e a Brasil.doc, com as propostas mais arriscada.
  Para inscrever seu documentário (curta, média e longa-metragem), é preciso que o filme tenha música como seu principal tema. Para a seção competitiva, os filmes de longa-metragem precisam ter duração superior a 60 minutos. E, tanto para a competição como para as mostras Brasil, Curta Um Som e Brasil.doc, as obras devem ser inéditas no circuito comercial brasileiro.
  O ganhador do prêmio de melhor longa-metragem receberá o prêmio "In-Edit Brasil de Melhor Documentário Musical", terá seu filme exibido no In-Edit Barcelona 2016, na Espanha, e vai para a cidade, com todas as despesas pagas pelo festival.
  Para mais informações sobre o festival e seu regulamento, acesse in-edit-brasil.com, onde também é possível fazer sua inscrição de forma gratuita.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
25/01/2016 15:26 ×

;)

Anônimo
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário