BBC irá lançar documentário sobre o Guns N’ Roses


  O nome da banda norte-americana Guns N’ Roses anda em alta desde que anunciou a volta de dois de seus integrantes clássicos: o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan; que se juntarão ao vocalista Axl Rose no palco após mais de 20 anos.
  Aproveitando a onda, a rede BBC irá realizar a estreia mundial de um documentário sobre o grupo, dirigido por Jon Brewer. Intitulada "The Most Dangerous Band In the World: The Story of Guns N’ Roses", a produção mostrará "a ascensão explosiva de uma das bandas mais importantes da história", e trará entrevistas inéditas e gravações jamais vistas do início da carreira, todas do arquivo pessoal do fã e amigo do grupo, o empresário Marc Canter. A estreia acontece no dia 5 de fevereiro.
  Até o momento, a nova formação do Guns N' Roses já tem quatro shows marcados, sendo dois em Las Vegas, nos dias 08 e 09 de abril; e duas como headliner no festival Coachella, em Indio, na Califórnia, nos dias 16 e 23 do mesmo mês. Todos ingressos já estão esgotados. Novas datas devem ser anunciadas em breve, e ainda há a possibilidade do grupo desembarcar aqui na América do Sul futuramente.


  Leia também:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário