Blind Pigs lançará o EP "Linha de Frente" em quatro cores diferentes de vinil


  Após passar por momentos conturbados em 2015, com a morte precoce do guitarrista Fabiano Andrade, apenas duas semanas após o encerramento das gravações de seu último trabalho, a banda punk paulista Blind Pigs, sem perder o foco, lançou em agosto daquele ano o EP "Linha De Frente".
  O trabalho, que serviu como homenagem ao guitarrista, saiu pela Hearts Bleed Blue, e rendeu ainda uma mini-turnê ao lado da banda holandesa Evil Conduct no final do ano. O Bota Pra Tocar!, inclusive, esteve presente em uma das apresentações, em São Paulo, e você pode conferir nossa resenha clicando aqui.
  O início de 2016 chegou mais calmo e colorido para os porcos cegos com o lançamento da edição limitada do "Linha De Frente" em vinil 10 polegadas. Sobre a novidade, o vocalista Henrike Baliú comentou:
Como colecionador de vinil, é uma conquista ver o nosso EP ser lançado em quatro cores diferentes no Brasil pela HBB e nos Estados Unidos pela Pirates Press Records."
  Com 6 faixas em sua tracklist, incluindo um cover do Don Gibson dos anos 50, "Linha de Frente" estará disponível em quatro cores diferentes e já se encontra em pré-venda no Brasil pela HBB Store.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário