Ouça "Fofolk", EP de estreia de Brenda Band


  A cantora e compositora gaúcha Brenda Band está lançando nesta segunda-feira, 18 de janeiro, pela Loop Discos, seu EP de estreia, intitulado "Fofolk", e o trabalho completo já se encontra disponível para audição gratuita nas principais plataformas de streaming.
  A artista apresenta uma mistura de deboche com simpatia, de acidez com delicadeza, que, embaladas em músicas, se transformam em letras, ritmos e melodias que grudam na cabeça e fazem nossos pés encontrarem um jeito certo para encostar no chão.
  O compacto, que se encontra à venda no iTunes, traz 5 faixas composta pela própria Brenda, e contou com produção de Nando Endres e direção artística de Edu Santos. "#MeuNomeÉBrenda" foi a marca da campanha de pré-lançamento que contou com a participações tão inusitadas quanto variadas de Gregório Duduvier, Angela Dippe, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Mansfield, Tonho Crocco (Ultramen) e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), para mencionar apenas alguns nomes, mostrando a facilidade de Brenda de transitar entre mundos tão distantes e opostos.
  Ouça abaixo "Fofolk" na íntegra.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário