Cinco músicas inéditas de David Bowie devem ser lançadas ainda em 2016


  No início desta semana, fomos surpreendidos pela morte do lendário músico britânico David Bowie, que, dois dias antes, havia completado 69 anos e lançado seu último álbum de estúdio, o elogiado "Blackstar". 
  Uma recente publicação do Los Angeles Times, ainda antes de sua morte, revela que o músico chegou a gravar outras cinco músicas inéditas durante as sessões do disco, as faixas, que ficaram de fora do trabalho, poderiam aparecer em uma versão deluxe aguardada para o final do ano.
Há mais cinco canções destas sessões que ainda não foram liberadas. Então, estamos ansioso pelo próximo Natal e com a esperança de uma edição deluxe."
  Agora, com o falecimento do artista, após 18 meses de luta contra um câncer no fígado, é possível que a tal versão deluxe saia ainda antes do Natal. Segundo nota da NME, que também noticiou sobre as faixas inéditas, o álbum pode ter sido batizado de "estrela negra" pois essa seria a forma como um tipo de tumor é visto em exames, com traços similares a uma estrela.


Fonte: tmdqa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário