David Bowie deixou uma série de álbuns prontos para serem lançados


  Recentemente, publicamos aqui que uma edição deluxe de "Blackstar", mais recente álbum do lendário músico britânico David Bowie, com 5 músicas inéditas, pode ser lançada ainda este ano. Se a chance de ouvir mais algumas composições do artista já era boa, a informação trazida pelo Newsweek é ainda melhor.
  Bowie morreu no dia 10 de janeiro, apenas dois dias após completar 69 anos e lançar seu último álbum. No entanto, segundo o site, uma fonte próxima ao cantor afirmou que ele planejou uma série de álbuns para serem lançados nos próximos anos. Os lançamentos deverão acontecer de acordo com a era, e não necessariamente em ordem cronológica, e o primeiro deles pode sair já em 2017.
  Ainda não se sabe se as canções que irão compor esses lançamentos são faixas descartadas de outros álbuns ou produzidas exclusivamente para tal. Outra novidade é que um álbum da peça "Lazarus", escrita por David Bowie para a Brodway, também está em fase de produção.
  Ainda de acordo com a publicação, apesar dos rumores de que o  músico estaria escrevendo uma autobiografia, isso nunca aconteceu; e que o livro "Bowie: Object", que já foi oficialmente confirmado e seria uma compilação de itens do músico, não chegou a ser finalizado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário