Frank Carter & The Rattlesnakes divulga videoclipe em pixel art para "Devil Inside Me"


  A banda Frank Carter & The Rattlesnakes, projeto do músico britânico Frank Carter (Gallows/Pure Love), divulgou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, com exclusividade ao site The Hundreds, o videoclipe para a música "Devil Inside Me", presente em seu álbum de estreia, "Blossom", lançado em agosto de 2015.
  O vídeo foi produzido pixel-por-pixel e frame-por-frame pelo próprio Carter, que passou algumas semanas grudado em uma mesa digitalizadora para produzir cada quadro. Sobre a produção, o artista comenta:
Em um mundo de super alta resolução, videoclipes com alto orçamento, eu decidi fazer o nosso novo vídeo apenas com pixels, sob um orçamento zero. Usando uma cópia do Microsoft Paint e uma versão experimental de 30 dias do Premiere Pro para juntar os frames, eu ilustrei, dirigi e editei o nosso novo vídeo para a canção hit 'Devil Inside Me'."
  Carter afirma que essa é sua primeira produção em animação, e está bastante satisfeito com o resultado:
36 milhões de pixels mais tarde, estou orgulhoso da minha primeira incursão no mundo da animação. Qualquer um que necessitar de um vídeo 'único' que irá torturar os corações e as mentes daqueles infelizes o suficiente para vê-lo... Você sabe onde me encontrar."
  Com 10 faixas em sua tracklist, o trabalho foi gravado no estúdio Broadfields, de Thomas Mitchener (Heights), que, além da produção, ficou responsável também por gravar as linhas de baixo. A dupla ainda contou com Memby Jago (The Ghost Of A Thousand), que assina as linhas de bateria.
  O disco saiu pelo próprio selo do grupo, o International Death Cult, e encontra disponível para compra através do site andtherattlesnakes.com, disponível em diferentes pacotes com edições em CD e vinil.
  Assista abaixo o clipe de "Devil Inside Me".

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário